Lançado o Concurso da Logo do VI EREP! Participe e Contribua com sua proposta!

31/05/2010 00:42

 

Olá erepi@nos!

 

As movimentações não param. O nosso VI Erê já está se encaminhando, as cores da Bahia já se encontram presentes e as energias vêm de todo Norte e Nordeste, que tal colorir conosco?

Se você gosta de rabiscar, pintar, criar, esteja convidado para o concurso da nossa logo!

 

Esse ano o tema do EREP é Psicologia, sociedade e autogestão: construindo identidades a partir da coletividade.”. Tente elaborar sua proposta baseado na temática do encontro. Se você precisar existem informações sobre nosso histórico e nossa carta de princípios (que revisamos periodicamente) para lhe auxiliar sobre o percurso do EREP e que tipo de encontro construímos ao longo dessa caminhada, OK?

 

Os prazos são:

 

·         30 de maio á 22 de junho: para recebimento de propostas;

 

·         23 de junho á 02 de julho: para votação!

 

·         Dia 03 de julho divulgação da posposta vencedora e que será usada para todo material gráfico do EREP.

 

As imagens devem ser enviadas ao email siteerepnne@gmail.com com o assunto “Proposta de Logo” e com um pequeno textinho explicando a sua proposta (nada muito elaborado, mas que fique claro o que você está propondo), bem como seu nome e contatos. É interessante que as imagens sejam enviadas no formato JPEG. Se você não tem acesso a programas de editoração de imagens, não se acanhe! Você também pode enviar sua proposta scaneada (desde que a definição fique visível) e, caso escolhida, a gente vê como digitalizar, OK?

 

A logo escolhida não receberá nenhuma remuneração e será divulgada em todo material gráfico do encontro (dados os devidos créditos ao autor) e não estando a comissão organizadora autorizada a modificar o desenho sem a autorização do referido criador da logo.

 

A votação acontecerá no site e o resultado será divulgado na página principal e via e-mail ao ganhador do concurso.

 

Vamos lá! Participe!